segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Love story#1 - Capítulo 5


Love story#1
 Capitulo 5

No dia seguinte de manhã, Filipe, Hugo, e Miguel levantam-se.
Hugo liga a aparelhagem e põe-se a cantar muito feliz.

Miguel – Eii meu! Bela maneira de acordares o pessoal!

Filipe – Eu não me responsabilizo pelos vidros.

Hugo – Ahahah que piada. Vá lá toca a sair da caminha que hoje está um lindo dia.

Filipe – Tás pior que a minha velhota!

Miguel – Bem eu vou mas é tomar o pequeno almoço.

Foram para a cozinha. A aparelhagem já estava desligada. Estão todos sentados à mesa e Hugo continua a cantar.

Filipe - “Ai ai eu conheci uma gaija muita linda, e agora não páro de cantar! Yuupii!”

Hugo – Estás é com inveja meu.

Miguel – Ya, ya.

Filipe – Achas meu? Mas que a gaija é gira e... boa, é.

Hugo – O nome dela é Leonor!

Filipe – Pronto, pronto. Já não está aqui quem falou!

Miguel - “É amor, é amor, é amor, que eu sinto no meu coração.”

Filipe – Ahahahah

Filipe – Vamos mas é para a praia.

Entretanto, Leonor, Carolina, Teresa, David, e Rui estão a sair de casa. David e Teresa vão agarrados.
Leonor está vestida assim: http://www.polyvore.com/leonor/set?id=38170352&.locale=pt-br
Carolina assim: http://www.polyvore.com/carolina/set?id=38172709&.locale=pt-br
E Teresa assim: http://www.polyvore.com/teresa/set?id=38173178&.locale=pt-br

Carolina – A que se deve esse sorriso maninha?

Leonor – Bem... É a melhor coisa deste verão.

Carolina – Estou a ver. Não me digas... É por causa daquele bonitão com quem estavas ontem?

Leonor – Bingo!

Carolina – Ahhh que bom! Fico feliz por ti mana!

Leonor – Eu sinto que ele é especial, Carolina.

Carolina – E eu só quero que tu sejas feliz.

Leonor – Obrigada Carolina. Mas o que te deu para estares tão simpática?

Carolina – Uma pessoa não pode tentar ser melhor...

Leonor – Já me calei!

Rui mete-se entre David e Teresa

Rui – E agora meu! E as babys...

David – Agora és só um men. A não ser que eu te ajude...
Teresa dá-lhe uma palmada.

David – Ai! Que eu te ajude a... jogar raquetas.

Teresa – Pois, pois... raquetas.

Rui – Sim, raquetas.

David – Sim porque as raquetas têm o seu toque de charme. E ao serem jogadas por mi... por ele dá aquele toque de charme que encanta a babys... dele. Percebes?

Teresa – Sim, sim...

Rui – É, é isso e o David ensina-me alguns truques de charme apesar de eu já saber mais do que ele.

David – Ahahah. Meu o teu sonho é seres como eu só que não queres admitir.

Teresa – Vocês devem pensar que eu tenho 5 anos para acreditar no que vocês dizem...

David – Ó Teresinha eu só tenho olhos para ti...

Rui – Chiii isto deixa-me com asia. Se não me querem ver doente parem com lamechices.

Teresa – Ahahahah.

Chegam à praia.

Leonor – Teresa. E se fossemos falar como o gerente do bar para sabermos dos jogos de vólei.

Teresa – Sim, boa ideia, temos de ir buscar o equipamento que encomendámos.

Leonor – Pois é já nem me lembrava.

Rui – São calções não são?

Leonor – E se não fosse?

Rui – Ia ser uma seca, acredita.

Carolina – Eu aproveito e vou convosco.

David – Meu, acho que estou a viver os dias mais felizes da minha vida.

Rui – E pronto, lá vem o lamechas.

David – Meu, eu também pensava como tu. Mas desde que descobri o que sinto pela Teresa...

Rui – Nunca me disseste que gostavas da Teresa.

David – Isso é porque eu não estava a perceber o que sentia por ela. Pensava que era só ma amizade forte, e deu no que deu.

Rui – Dois lamechinhas de primeira, foi no que deu.

David – Não vale a pena men, tu não vais perceber.

Rui – E agora meu! E as babys?!

David – Não eras tu que dizias que as atrais? Portanto safas-te sozinho.

Rui – Ya meu, mas uma ajudinha é sempre bem vinda.

David – Bem, vamos mas é à agua.

Rui – Bora meu.

Filipe, Hugo, e Miguel estão na praia.
Hugo está sempre a olhar para todos os lados.

Filipe – Estás a ver se vês a Leonor?

Hugo – Yap.

Filipe – Pode ser que ela apareça à tua frente com uma tabuleta “Eu sou só tua, faz de mim o que quiseres.” ahahah

Hugo – Oh não brinques meu.

Filipe – O menino está apaixonado e não quer ser incomodado ohhhhh.

Filipe vira-se para Miguel que está “no mundo da lua”.

Filipe – Alô Miguel.

Miguel – Ah...

Filipe – Ei meu estavas a pensar na morte da bezerra.

Miguel – Men, um conselho: deixa de usar as miúdas, elas têm sentimentos.

Filipe – O que é que te deu meu?

Miguel – Nada men, estou só a tentar que abras os olhos.

Filipe – Acho que o pequeno almoço te fez mal meu...

Miguel – Eu vou mas é à água.

Hugo – O que é que lhe deu?

Filipe – Boa pergunta.

Hugo – Bora jogar à bola.

Filipe – Bora.

Leonor, Teresa e Carolina voltam para a praia.
Leonor vem a ler um folheto com informações dos jogos de vólei.

Leonor – O primeiro jogo é na sexta-feira.

Teresa – Amanhã?!

Leonor – Sim.

Carolina – Vai correr muito bem, vão ver.

Teresa – Espero que sim...

Leonor – Tens razão Carolina. E nós vamos ganhar!

Teresa – Estou nervosa.

Leonor – Não estejas Teresa. Tenho a certeza que te vais sair bem.

Carolina – E eu estou ansiosa!

Teresa – E não vamos ter treinos?

Leonor – (analisa o folheto) Não.

Teresa – Hum... Estranho.

Leonor – Mesmo.

Carolina – Realmente isso é muito estranho.

Teresa – Os rapazes?

Leonor – Não sei.

Teresa – Devem estar na àgua.

Rui e David vão ter com Leonor, Teresa e Carolina.

Rui – A minha barriga já ronca. Vamos almoçar?

Teresa – Vamos.

Filipe, Hugo, e Miguel ainda estão na praia.

Filipe – Vamos para casa.

Hugo – Bora lá. Mas hoje vamos comer com a minha mãe.

Miguel – Ela está cá?

Hugo – Yap, e veio para ficar. Sabem como é... A cena das casas...

Filipe – Mas a tua mãe vai ficar na nossa casa?!

Hugo – Não meu! Vai ficar numa casa onde ela costuma ficar todos os anos.

Hugo – Ainda bem meu!

Miguel – Vá bora lá.

Leonor, Carolina, Teresa, David, e Rui chegam a casa.
Rui abre o frigorifico.

Rui – Oh meu Deus! Não tem nada para comermos! E agora vou morrer á fome! Eu sou muito novo!

Leonor – Calma! Também não é preciso exagerar. Vai-se buscar um frango.

David – Tem de ter batatas fritas.

Carolina – Então prefiro comer uma salada!

Teresa – Eu posso ir buscar o frango. Quem vem comigo?

Leonor – Eu posso ir.

Teresa – Vamos.

Entretanto, Miguel, Filipe e Hugo chegam a casa.
Já lá está a mãe do Hugo.

Hugo – Mmmm... que cheirinho.

A mãe do Hugo (Berta) agarra-se ao filho.

Hugo – Mãe! Mãe já chega.

Berta – Ai meu filho, que saudades!

Hugo – Sim mãe eu também tinha muitas saudades suas.

Berta – E então como vão as vossas férias?

Filipe – Ai D. Berta, não podiam estar a correr melhor... principalmente para o seu filho.

Hugo dá um toque no Filipe.

Hugo – O que o Filipe quer dizer é que nos temos divertido muito.

Filipe – Pois, pois.

Berta – Ainda bem! E não andaram a fazer asneiras?

Hugo – Não, não. Acha!

Berta – Espero bem que sim.

Miguel – D. Berta, esteja descansada.

Filipe – Sim, não precisa de se preocupar.

Berta – O almoço já está pronto. Todos para a mesa.

Leonor, e Teresa vão a caminho da churrasqueira.

Leonor – Estou ansiosa por hoje à noite!

Teresa – E a que se deve essa ansiedade?

Leonor – O Hugo ontem à noite, depois de termos saido do bar, mandou-me uma sms a marcar um encontro para logo à noite na praia!

Teresa – Bem isso vai de “vento em popa”.

Leonor – Espero bem que sim. Ai estou tão feliz!

Teresa – Nota-se Leonor.

Leonor – Sabias que ele é vive na Régua?

Teresa – A sério! Mas eu nunca o tinha visto por lá.

Leonor – Pois, não sei. Eu é que não o vejo mesmo, porque estou sempre em casa da minha avó no Porto.

Teresa – Pois.

Leonor – E sabias que a mãe dele é a dona das casas onde estamos instalados?

Teresa – Bem, isso é só coincidências.

Leonor – E ele também está instalado numa dessas casas.

Teresa – Só te falta dizeres que ele tem o mesmo apelido que tu!


Leonor – Bem, isso não sei. Não lhe perguntei.

Teresa – Ahahahah Perguntas-lhe hoje á noite.

Leonor – Hum... Boa ideia Teresa! Ahahah

Teresa – Estou preocupada com uma coisa Leonor.

Leonor – Com o quê Teresa?

Teresa – A tua irmã está demasiado entusiasmada com os jogos de vólei, e nem sequer vai participar.

Leonor – Também reaparei nisso. Se bem conheço a Carolina ela está a tramar alguma coisa.

Teresa – Ui. Que medo.

Leonor – A quem o dizes.

Hugo, Filipe, Miguel e Berta estão a acabar de almoçar.

Hugo – Mãe, que saudades que eu tinha da sua comida!

Berta – Ai meu filho, e que saudades que eu tinha de a cozinhar para ti!

Filipe – (fala ao ouvido do Miguel) Meu acho que estamos aqui a mais.

Berta – Queres dizer alguma coisa Filipe?

Filipe – Não, nada D. Berta.

Miguel – Eu já acabei de comer.

Hugo – Eu também.

Filipe – E eu, infelizmente, também.

Berta – Então posso levantar a mesa?

Hugo – Sim.

Leonor e Teresa chegam a casa com o frango.

Leonor – Chegou o franguinho.

Rui e David vão a correr para verem se tem batatas fritas.

David – Ah aqui estão elas as nossas amigas.

Teresa – Calma!

Leonor – E tu Carolina, o que é que vais comer?

Carolina – Uma salada claro! Leonor, achas que eu comia aquela porcaria?

Leonor – Tu é que sabes.

Rui – Vamos lá alimentar este ratinho, que já está farto de reclamar.

Teresa – Não se ponham mal-dispostos!

David – Princesa, nós já habituamos os nossos ratinhos. Não te preocupes Teresinha!

Leonor – Bom – apetite.

Rui – Obrigado Leonor!

Filipe, Hugo, e Miguel vão para a praia.

Miguel – Jogámos á bola?

Hugo – Pode ser meu.

Filipe – (para Hugo) É verdade meu. E a Kátia? Nunca mais me falaste nela.

Hugo – Não tenho nada para falar sobre ela.

Filipe – Quando é que vocês acabaram?

Hugo – No fim do ano lectivo.

Filipe – Não foi assim á muito tempo.

Hugo – Pois não meu, e eu já não gostava dela quando acabei com ela.

Filipe – Mas tu gostaste dela?

Hugo – Eu pensava que sim, e sinceramente passei muitos momentos fantásticos com ela. Mas o feitio dela estragou tudo.

Filipe – Ya, ela era toda cheia de “não-me-toques” e essas cenas. Mas era um helicópetero.

Hugo – Podes crer meu.

Filipe – Já a estou a ver a reclamar com tudo: “Não toque que isso é de caxemira. Tenha cuidado que é de veludo. O meu cabelo não pode apanhar muito calor”.

Hugo – Ahahahah. Ela é mesmo assim!

Miguel – Quem é essa Kátia?

Hugo – É a minha ex.

Miguel – Vocês nunca me falaram dela.

Hugo – Porque não há nada para falar sobre ela.

Filipe – Ai se não há!

Hugo – Tipo a Kátia não é uma miúda para desperdiçar... Mas ela parece que faz de tudo para acabar uma relação.

Miguel – Estou a ver.

Filipe – (para Hugo) Meu eu posso tratar dela, se me arranjares o nº...

Hugo – Sim, sim, meu... Eu sei bem como é que tratas dela.

Miguel – Ahahahah

Filipe – Mas agora tens a Leonor, que é mais gira, e também é um helicopetero... E parece-me que não tem o feitio da Kátia.

Hugo – Não! Quero dizer, acho que não.

Filipe – Mas olha que a irmã dela, a Carolina, tem um feitio parecido com o da Kátia, só que é um bocadinho melhor.

Hugo – Elas não têm nada a ver uma com a outra.

Filipe – Quem meu? A Leonor e a Carolina?

Hugo – Ya meu.

Passado algum tempo, Leonor, Teresa, Carolina, David, e Rui chegam á praia.

Rui – Meu, bora jogar raquetas.

David – Bora meu.

Teresa deixa Rui e David afastarem-se e vai ter com eles.

Teresa – Meninos, preciso da vossa ajuda para uma coisa.

Rui – Ás suas ordens alteza.

David – Diz lá Teresinha.

Teresa – Hoje á noite, a Leonor e o Hugo, vão encontrar-se na praia...

Rui – Espera aí. Quem é esse Hugo?

Teresa – Depois percebes, agora deixa-me explicar. Eu queria preparar-lhes uma surpresa para criar um clima mais romântico...

Rui – Oh Teresa, então esquece que eu estragava logo tudo!


Teresa – Oh vá lá! Ajuda Rui!

Rui – Pronto, pronto. Se não fosse eu...

David – Eu também ajudo princesa.

Teresa – Fiche!

David – (fala para Teresa) Queres ir dar uma volta?

Teresa – Claro, vamos.

Rui – Ei, meu! E o nosso jogo?

David – Fica para depois meu, agora tenho coisas mais importantes para fazer.

Rui vai para ao pé de Leonor e Carolina.

Leonor – Onde é que eles foram?

Rui – Dar uma volta apaixonada.

Carolina – Ah? Eles namoram?!

Rui – Não me digas que só reparaste nisso agora!

Carolina – Meu querido, tenho coisas bem mais importantes com que me preocupar.

Leonor – Carolina, também não precisas de ser tão desagradável.

Carolina – (fala para si) Eu não sei o que é que o palhacinho viu na Miss Gordura. Este mundo vai de mal a pior!

Leonor – Disseste alguma coisa Carolina?

Carolina – Não, nada.

Passado algum tempo, Hugo, Filipe, e Miguel estão na praia a ver um torneio de futebol.

Filipe – Olha-me so para a claque femimina meu. Apetece-me ganhar asas e voar ate lá.

Hugo – Podes crer meu. Que vista!

Miguel – Eu vou beber água.
Filipe – Espera meu nós também vamos.

Hugo – Meu, sabes o que é que vai acontecer hoje á noite?

Filipe – Não, mas conta meu.

Hugo – Vou encontrar-me com a Leonor!

Filipe – Boa meu!

Hugo – Mesmo.

Entretanto, David e Teresa estão a passear pela praia.

Teresa – Desculpa lá, mas nunca pensei que alguém como tu fosse tão romântico. Ahahah

David – E como é que eu sou?

Teresa – Queres mesmo saber?

David – Vá lá, diz.

Teresa – Um palhacinho.

David pega na Teresa ao colo e dirige-se à água, com intenção de atirá-la. Teresa começa a rir muito.

David – Eu sou o quê?! Ahahahah

Teresa – Pronto, pronto, és um querido, muito bonito...

David – Ah pronto, assim está melhor.

Teresa – Seja como for eu adoro-te.

David – E eu a ti. (Beijam-se)

Passado algum tempo Leonor, Carolina, Teresa, David, e Rui estão na praia.

Rui – Não acham que está a ficar tarde?

Leonor – Sim e eu tenho de me despachar.

Carolina – Então vamos.

Miguel, Filipe, e Hugo estão a ir para casa.

Hugo – Está a chegar!

Filipe – E pronto, vem aí o ataque!

Miguel – Está a chegar o quê?

Filipe – A hora em que o Hugo muda para lamechas.

Miguel – Ok, não estou a perceber.

Filipe – Ele vai encontrar-se com a Leonor.

Miguel – Ah.

Hugo – Ai, ai.

Filipe – Meu estás pior que uma miúda! A Leonor deve ter algum feitiço de certeza.

Hugo – Bem vamos mas é acelerar o passo porque eu tenho de me despachar.

Passado algum tempo Leonor, Carolina, Teresa, David, e Rui estão em casa a acabar de jantar.

Teresa – Quando eu acabar de arrumar a cozinha, eu e os rapazes vamos ás compras.

David – Sim, sim, vamos ás compras.

Leonor – Eu também tenho de me despachar.

Carolina – Está tudo com pressa!

Rui – Tem de ser.

Teresa levanta-se, arruma, e sai com os rapazes em direção á praia para preparar a surpresa de Leonor e Carolina, estão no quarto.

Leonor – O que achas destas calças Carolina?

Carolina – Demasiado clássicas. Eu escolheria as creme, acho que são mais adequadas para a época.

Leonor – Ok. Então visto as beges.

Carolina – Leonor, porque é que te estás a vestir assim? Posso saber?

Leonor – Ah... Vou-me encontrar com o Hugo.

Carolina – Hum... Estou a ver que isso tem progresso.

Leonor – Ai Carolina, espero bem que sim.

Carolina – E vais ver que sim.

Leonor está pronta. Está vestida assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37958944&.locale=pt-br
O telemovel de Leonor toca. É uma mensagem do Hugo. Leonor lê: “Leonor, já estou na praia, ao pé do bar. Quando puderes vem cá ter. Até já :) Hugo”.

Leonor – Bem, Carolina tenho de ir. Deseja-me sorte.

Carolina – Boa sorte maninha!
Passado algum tempo, Leonor já está a chegar ao pé do bar da praia, Hugo vê Leonor e vai ter com ela para a cumprimentar.

Hugo – Olá Leonor.

Cumprimentam-se com dois beijinhos.

Leonor – (embaraçada) Olá.

Hugo – Então está tudo bem?

Leonor – (embaraçada) Sim obrigada.

Hugo – Comigo também está tudo bem obrigada.

Leonor – Oh desculpa não ter perguntado.

Hugo – Não tem mal.

Leonor – (embaraçada) Fala-me de ti.

Hugo – Bem, o meu pai trabalha no estrangeiro, e eu vivo com a minha mãe na Régua. Passo os verões aqui em Monto Gordo, e aproveito e trago um amigo.

Leonor – E não tens irmãos?

Hugo – Não sou filho único. E tu tens irmãos?

Leonor – Sim, tenho uma meia-irmã chamada Carolina.

Hugo – Já sabes o que vais seguir?

Leonor – Só passei agora para o 10º ano. Mas quero entrar na faculdade de belas artes.

Hugo – Sabes desenhar?

Leonor – Sim, adoro desenhar.

Hugo – Acredito...

Leonor – E tu o que é que vais seguir?

Hugo – Sinceramente, ainda não sei.

Leonor – Ainda tens tempo para pensar.

Hugo – Hum

Leonor – (embaraçada) E tu tens algum passatempo favorito?

Hugo – Agora no verão gosto de dar uns merguhos no mar...


Leonor – Eu também gosto.

Hugo – Tive uma ideia.

Leonor – Diz.

Hugo – Que me dizes de amanhã passar-mos um dia de praia juntos?

Leonor – (embaraçada) Sim isso ia ser muito fixe!

Hugo – Então fica combinado?

Leonor – Sim combinado!

De repente as colunas do campo de futebol que está montado na praia ligam-se, e começa a tocar “Without you” do David Guetta, e ao fundo aparece numa pequena cabana de arrumações, um coração enorme com os nomes “Leonor” e “Hugo” dentro, desenhado com um spray de cor florescente.

Leonor – Eu estou a ver e a ouvir bem?

Hugo – Acho que sim, porque eu também vejo e ouço o mesmo que tu.

Leonor – (embaraçada) Quem terá feito isto?

Hugo – Não me perguntes a mim.

Chegam-se mais perto para verem o coração desenhado.
Hugo coloca o braço por cima dos ombros de Leonor. Aproximam-se e quase que se beijam.
Quando algo os interrompe.

Homem – Quem está aí?

Hugo – Vem aí alguém! Vem comigo!

Hugo agarra a mão de Leonor e começa a correr.
Passado algum tempo:

Leonor – Espera não aguento mais!

Hugo – Está bem vamos a pé.

Leonor – Mas eu estou a ficar folego, podemos parar?

Hugo pega na Leonor ao colo e continua a andar.
Chegam a outra zona da praia onde existe um bar. Hugo senta Leonor numa cadeira.

Hugo – Então estás melhor?

Leonor – Sim obrigada. E tu estás bem? É que tu vieste comigo ao colo!

Hugo – Eu estou bem. Tu não pesas nada! (risos)

Leonor – (embaraçada) Obrigada por me teres trazido ao colo.

Hugo – Oh, não custou nada.

Leonor – Bem, eu não sei onde estamos.

Hugo – É para esta zona da praia que eu costumo vir. Por isso, estás por minha conta. (sorri)

Leonor – Hum... E parece-me que estou bem. (risos)

Continuam a falar.
Passado algum tempo:

Hugo – Bem acho que está a ficar um bocado tarde, queres ir embora?

Leonor – Por mim tanto faz. Se quiseres ir vamos.

Hugo – Se não te importares, acho que é melhor irmos.

Leonor – Então vamos.

Hugo – Tu moras mesmo ao pé de mim, por isso acho que podiamos ir juntos para casa.

Leonor – Sim. E assim eu ficava a saber onde estás instalado, e tu ficas a saber onde eu estou.

Hugo – Sim, bora.

Vão a caminho de casa.

Leonor – Que frio! (tenta aquecer-se esfregando os braços)

Hugo tira o casaco que tem vestido, e coloca-o sobre os ombros de Leonor.

Hugo – Acho que assim está melhor.

Leonor – Muito melhor, obrigada. (embaraçada) És um querido.

Hugo – (embaraçado) Não tens de agradecer. (sorri)

Chegam a casa da Leonor.

Hugo – Eu moro mesmo aqui em frente, naquela casa que tem um vaso cor-de-laranja.

Leonor – Hum... Já sei qual é.

Hugo – Bem, estás entregue.

Leonor – Obrigada pela companhia. (sorri)

Despedem-se com dois beijinhos.

Hugo – Dorme bem.

Leonor – Obrigada, tu também.

(continua...)

*
Finalmente o 5º capítulo do Lovestory#1! Desculpem-me. Eu não tenho tido tempo para escrever, porque com as aulas... Dos tempos livres que tive nestas férias consegui escrever este capítulo. Espero conseguir escrever os próximos capítulos. Espero que tenham gostado.
Há uma novidade! Criei duas novas personagens, que vão aparecer nos próximos capitulos! Aqui têm a discrição de cada uma delas:

Kátia – Ela tem 17 anos, vive em Póvoa de Varzim com os pais e a irmã mais nova. Nasceu na América, na Argentina, e vive no luxo. É alta, elegante, de pele clara, e de cabelo loiro, longo, e liso.
É cobiçada por muitos rapazes, e já teve muitos namorados. É cruel, decidida, e não aceita opiniões contrárias. Adora dar nas vistas e consegue! É ex-namorada de Hugo, e vai para Monto Gordo para voltar a tentar conquistá-lo porque ainda o ama! Vai invejar e odiar Leonor, e vai tentar levá-la á miséria. Vai ter a ajuda de Ângela, que é prima e melhor amiga dela.

Ângela – Ela tem 18 anos, vive em Póvoa de Varzim com os pais e os dois irmãos mais velhos. Vive no luxo. É alta, elegante, morena, e de cabelo castanho com madeixas loiras meio ondulado nas pontas.Vai ter um caso com Filipe, que claro, não a vai deixar escapar! É cruel. Vai ajudar Kátia, a voltar a conquistar o coração de Hugo. Será que vão conseguir?

Espero que tenham gostado da discrição das novas personagens. :)
Sugestões?
Obrigada :)

Mel

1 comentário:

  1. Ó rapariga!
    A tua historia está linda, mas tu nao escreves NADA!
    Eu percebo qe tejas mt ocupada com a escola (eu também estou), mas já nao escreves a bue!
    por favor, escreve o mais depressa possivel, bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)