segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Love Story#1

Love story#1
(primeira história de amor criada por Mel)

Resumo:
Leonor, é uma rapariga de 15 anos que gosta de aproveitar a vida. Tem dois grandes amigos: o David e a Teresa; e uma meia-irmã a Carolina. Vai com eles para Monte-Gordo passar umas férias de Verão. Leonor vai conhecer Hugo, um rapaz com quem vai ter grandes momentos... Hum...esperem para ver... Será que vai tudo correr bem?

Personagens:

Leonor – Ela tem 15 anos, vive na Régua com o pai, a madrasta e a meia-irmã Carolina. É ambiciosa, muito persistente, gosta de aproveitar a vida, e tem o seu lado rebelde. É alta, morena, de olhos castanhos, e um cabelo liso, longo, castanho escuro.
Tem dois grandes amigos: a Teresa, que é sua melhor amiga desde muito nova, e o David, que é um cromo e adora fazê-la rir.

Carolina Ela tem 15 anos, vive na Régua com o pai, a mãe e a meia-irmã Leonor. É uma rebelde, um pouco bronca a falar com os outros, mas tem bom coração. É alta, morena, de cabelo curto castanho.
Vai ter uns problemas durante as férias em Monte-Gordo.

Teresa – Tem 15 anos, vive na Régua com os pais. É tímida, inibida, e muito insegura de si mesma. É de estatura média, pele clara, de olhos verdes, e um cabelo ruivo, longo, e ondulado.
É a melhor amiga de Leonor, e tem uma “paixão” pelo seu grande amigo David. Mas tem medo de se declarar, porque tem muitos perconceitos em relação á sua forma física. Pensa que ele vai dar valor a isso.

David – Ele tem 16 anos, vive na Régua com os pais, o irmão, e os avós. É temerário, amigo, e tem um grande sentido de humor... bem, é um verdadeiro “cromo”xb. É alto, de pele morena, olhos castanhos, e cabelo curto.
É um grande amigo de Leonor, Teresa, e Rui. Rui, é um amigo que vai levar com ele para Monte-Gordo uma vez que é o único rapaz no meio de raparigas :D. Com ele vai ter grandes momentos de humor, que te vão fazer rir :).

Rui – Ele tem 15 anos, vive na Régua. É tagarela :b, preguiçoso, e só sabe mandar bocas ás meninas da praia XD, mas é boa pessoa. É de estatura média, loirinho, de olhos azuis.
É amigo de David, e vai conhecer Leonor e Teresa. Vai fazê-las rir com as suas patetices.

Hugo – Ele tem 17 anos, vive na Régua, tem casa em Monte-Gordo, e vive com a mãe. É um rapaz rebelde, decidido, e tem a resposta sempre na ponta de língua. É alto, moreno, de olhos castanhos, e cabelo castanho.
Tem dois amigos: o Miguel, e o Filipe. Adora a praia. Vai desabafar e contar com Filipe em relação a Leonor.
Vai conhecer Leonor, e algo de muito especial vai acontecer (suspense) :).

Miguel – Ele tem 17 anos, vive em Monte-Gordo com os pais e a irmã mais nova. É um pouco reservado, mas adora aproveitar cada segundo com os amigos. É alto, de pele clara, olhos castanhos, e cabelo castanho-claro.
Tem dois amigos: o Hugo e o Filipe.Vai ter uma atracção por Carolina.

Filipe – Tem 17 anos, vive na Régua com os pais e o irmão mais velho. É cobiçado por muitas raparigas, tem fama de “pinga-amor” :b, mas é um óptimo amigo, e um romântico. É de estatura média, pele clara, e cabelo castanho claro.
Os seus dois amigos são: Hugo e Miguel. Vai fazer novas amizades este Verão.


Comentários por favor! O que acharam?
Espero que tenham gostado ;)

Mel



3 comentários:

  1. Muito obrigada querida! (: Amei o teu blog e já sigo *-*

    ResponderEliminar
  2. Epah só pelo facto de a historia se desenrolar em Monte Gordo.. Aquii mesmo ao lado da miinha casa tem de ser cool xD
    Tou a brincar estou ansiosa de ler!! <3

    ResponderEliminar
  3. obrigada :) muito obrigada mesmo ás duas...

    Já vou publicar o primeiro capítulo, espero que gostem... :)

    Mel

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)